PROTEÇÃO VEICULAR AGV BRASIL

Associação de Proteção
Veicular - AGV Brasil

Você busca uma associação de proteção automotiva para ter segurança e tranquilidade na sua família? É um prazer receber você na nossa casa online 🙂

Atualmente, a AGV Brasil é referência nacional em assistência veicular para condutores de todos os perfis que buscam soluções seguras e planos flexíveis para protegerem seus veículos. No Brasil, somos mais de 65 mil associados. Milhares de motoristas inteligentes que decidiram proteger seus automóveis com planos feitos sob medida e mensalidades econômicas que cabem no bolso de todo trabalhador. Com muita seriedade, atuamos com orgulho no segmento de cooperativa de seguros.
Por isso, adotamos e seguimos rigorosamente as normas brasileiras de cooperativas regulamentadas pela Constituição Federal, Novo Código Civil e também pela Lei nº 5.764/1971 (Lei do Cooperativismo). Nesses dispositivos, estão registradas as principais regras que regem o modelo cooperativista brasileiro. Importante destacar que as cooperativas são sociedades estabelecidas por pessoas com forma e natureza jurídica própria, independentemente de seu objeto. Em alguns estados existe legislação complementar. Já deu para perceber que somos especialistas em um assunto de interesse comum? Isso mesmo, a proteção do seu “companheiro motorizado”, além de muitos outros benefícios para associados que sejam proprietários de veículos de passeio ou de trabalho.

Nossa missão é satisfazer as necessidades coletivas propostas aos associados via cooperação.

cooperativa-seguro-veicular-agv

NÚCLEOS DE SUPORTE

Temos unidades oficiais de atendimento da AGV Brasil espalhadas em diversos municípios e regiões para oferecer todo suporte aos nossos associados.

CONSULTORES E REGIONAIS

Consultores credenciados e treinados estão sempre prontos para te oferecer a melhor proteção veicular com o melhor custo benefício.

suporte-agv-brasil

Olá, sou a Juliana
e estou aqui para te ajudar!

Antes deixa eu me apresentar melhor pra você.

Eu sei que ninguém contrata uma proteção automotiva pensando em ter que usá-la, não é verdade?

Mas se precisar, eu entendo que você quer ter tranquilidade, garantia e segurança para receber os benefícios contratados, de forma rápida e sem dor de cabeça.

Por isso, minha missão é te ajudar na escolha do plano ideal, com condições exclusivas de pagamento na adesão, por exemplo, sempre com pronto atendimento, transparência, orientação e suporte de perto, quando preciso.

No caso de vistorias para as regiões de São Paulo (Capital) e Campinas, a gente consegue realizar até no dia seguinte do comunicado, contando a partir do envio das documentações da forma correta, como orientado.

GOSTOU?

juliana-consultora-agv-brasil

SE PREFERIR, PODEMOS BATER UM PAPO

AINDA ESTÁ COM DÚVIDA? CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES

O que é uma associação veicular?

Uma associação é uma organização legal com personalidade jurídica, sem fins lucrativos que visa a realização de um objetivo comum garantido aos associados. Uma atividade regulamentada e autorizada pelas leis de nosso país (Brasil), estados e municípios. Como associação a AGV Brasil tem como razão de existência satisfazer as necessidades coletivas propostas aos associados via cooperação.

Como aderir ao PAR?

PAR significa Plano De Assistência Recíproca, não comercializamos um produto, oferecemos a você a possibilidade de adesão ao PAR, de acordo com as características de seu veículo. Cada um de nossos associados adimplentes está ativo e possui todos os direitos ao PAR. O PAR é um programa mutualista de fruição exclusiva dos associados da AGV BRASIL ASSOCIAÇÃO DE AUTOGESTÃO VEICULAR. O objetivo do PAR é, através da cooperação recíproca entre os associados, possibilitar a contratação coletiva de serviços e promover a reparação de eventuais danos sofridos nos veículos ou ressarcimento aos participantes do plano.

Seguro Auto vs Proteção Veicular?

As associações de proteção veicular oferecem benefícios similares aos das seguradoras, como proteção contra roubo, furto, enchentes, incêndio e danos a terceiros. Além de não fazer análise de perfil do condutor, não se faz Consulta ao SCPC e Serasa, a diferença está na transferência de risco: na relação com a seguradora, você paga para que ela assume o risco de que algo aconteça com o veículo, cobrindo as despesas que o sinistro possa gerar. Já na proteção veicular, você assina um contrato de responsabilidade mútua e divide os riscos com todos os associados. Confie em que fala a verdade.

Qual é o nosso objetivo?

Como especialistas em um assunto de interesse comum, a AGV Brasil se concentra em garantir diversos benefícios para associados que sejam proprietários de específicos veículos de passeio ou de trabalho. Como organização temos como objetivo trabalhar em interesses coletivos de coparticipação, garantindo proteções e defendendo os interesses dos associados de forma cooperada, melhorando a qualidade de vida dos mesmos.

A cobertura vale para 18 anos ou mais?

Você pode fazer a proteção do seu veículo, mesmo que ele tenha sido fabricado há mais de 18 anos*.